FESTA JUNINA 23/6/2012

A escola organizou sua festa junina em conjunto com o Asilo São Vicente de Paula, onde a quadrilha se apresentou em um concorrido sábado de festa. 






Animada dança da quadrilha




Confecção das bandeirinhas com a Prof. Vera Lúcia.






Simulados - 7ª e 8ª do EF e 3ª EM

Nos dias 18 e 19 de junho os alunos realizaram simulado de preparação para o SARESP 2012. Parabéns para todos pela dedicação a prova.

Arte Postal


Para introduzir a Arte Postal nas aulas do primeiro ano do Ensino Médio, partimos da primeira proposta de atividade do caderno de Arte, volume um. Onde a idéia era uma troca de cartas entre os alunos.
Através de uma aula expositiva os alunos conheceram a Arte Postal, o seu conceito e o seu significado dentro da Arte Contemporânea.
Aproveitando a intenção de interatividade do currículo, os alunos produziram obras e envelopes para um intercambio artístico. 
Entenderam que para participar de uma exposição genuína de Arte Postal eles teriam, obrigatoriamente, que enviar o seu trabalho pelo correio e este trabalho teria que apresentar em seus elementos o carimbo, a colagem e o texto.







Boletim do 1º Bimestre de 2012

Devido a problemas de configuração do sistema que registra as notas na Secretaria do Estado de Educação, as notas de todas séries do EEMABA ainda não foram publicadas. Em breve estarão disponíveis para consulta.

Arte - Bonecos


Confecção de bonecos nas aulas de arte da profa. Beatriz Raposo. 1º I e J e 3º E, F,G