PARTICIPAÇÃO CIDADÃ...


Um exemplo de Cidadania estão dando os pais da Escola Estadual Ministro Alcindo Buendo de Assis.
Na último sábado dia 22 de Setembro, resolveram "arregaçar as mangas" e começar a recuperar o prédio do Antigo SENAI. Existe uma verba do convênio PAC, destinada à reforma elétrica e hidráulica do prédio desde Junho de 2006, mas até a presente data, a mesma não teve início.
Como há necessidade de se adaptar com urgência um espaço para os ensaios da Fanfarra, os pais resolveram se unir.
A idéia é formar um Centro Cultural, " CENTRO CULTURAL FANFAMABA", que abrigará diversas atividades como, Ensaios da Fanfarra, aulas de música, ballet, Street Dance, Pagode, em parceria com a ONG Viva Vila.
O objetivo do "Centro Cultural FANFAMABA", é disponibilizar atividades extra-curriculares não só aos alunos da EEMABA, mas também a toda comunidade bragantina. Além da ajuda dos pais, contamos ainda com toda Sociedade Civil para resgatarmos esse espaço que será de grande valia para tirarmos os jovens e as crianças da ociosidade.
Empresários, cidadãos que quiserem ajudar podem procurar a Direção da Escola pelo telefone (11)4033-6647, ou (11)4033-0130.
Programação Prevista:
22/09/07 - Instalação Luz provisória no prédio
29/09/07 - Mutirão de limpeza
O prédio necessita de pintura, troca de vidros, soldas nos vitrôs, etc, qualquer ajuda será bem vinda.


O prédio não possui luz pois toda fiação foi furtada há aluguns anos. Atualmente serve como depósito de materiais velhos, entulhos, concentração de estranhos ,etc



Parte Externa do SENAI

Comentários