"EXEMPLO DE SAÚDE E PERSEVERANÇA"

A Professora de Português/Inglês da E.E.M.A.B.A., Dirce Commetti, está fazendo do seu "hobby" um "tour" pelas cidades vizinhas, participando de corridas de rua, sendo que já concluiu várias provas.



Vejam algumas das provas nas quais a Profª. Dirce já representou Nossa cidade na prática do atletismo:



- Em Serra Negra:

Serra Negra, cidade turística, na qual houve a 11ª Prova Avelino João Rizzieri, no dia 09 de novembro de 2008. Uma prova que se realiza todos os anos, nas principais ruas da cidade, alternando-se saída e chegada com muito público e muita alegria. Onde a Profª Dirce Commetti foi premiada pela "performance" no desafio da corrida de rua;



- Em Itatiba:

Aconteceu, no dia 15 de novembro, a 3ª corrida da Cidade de Itatiba, e outra medalha foi conquistada pela Profª Dirce Commetti estabelecendo, assim, um novo recorde nos 15 km. O pódio foi novamente conquistado!



- Em Bragança Paulista:

1ª Corrida Internacional - Universidade São Francisco e grupo Rede de Atletismo. Ocorreu no Lago do Taboão, no dia 16 de novembro de 2008. A Profª chegou em primeiro lugar, obtendo o melhor resultado de sua categoria.



A conquista dos pódios nas provas das diversas cidades demonstra a garra e dedicação da Professora ao esporte. Além disso, o objetivo dessa exemplar professora é incentivar a prática do esporte no município e, principalmente, instigar seus alunos nas atividades físicas.



"Já participei de várias competições e não pretendo nunca mais parar... Amo muito a minha vida". (Dirce Commetti)."

Comentários