Frases Finalistas do Concurso dos Dias das Mães

Frases Finalistas do Concurso dos Dias das Mães, escolha a melhor frase, poste no comentário.
Frases:

ENSINO MÉDIO
1) Mâe quem me dera se por um descuido Deus te fizesse "eterna".

2)Mãe teu sorriso é um bálsamo milagroso que renova minha esperança, por isso seu amor é incondicional...

3)A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha se resume em três, MÃE.

ENSINO FUNDAMENTAL
4)Mãe é vida, mãe é esperança, mãe é a luz que ilumina nossos dias, é a estrela que brilha em nossos corações.

5)Mãe, hoje quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera. Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora, que me deu a vida. Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!

6)Mamãe, eu sei que você é meu anjo da guarda, percebo isso nas horas que você briga comigo, mas eu sei que é só para me defender e tenho certeza, mamãe, você é meu . Anjo te amo do fundo do meu coração.

5 comentários

nadia em 7 de maio de 2010 às 13:40

adorei as frases do dia das mães q os alunos do eemaba fizeram!!!

nadia em 7 de maio de 2010 às 13:45

espero q esse ano tenha mtas datas comemorativas,e q os alunos do eemaba comemorem junto essas datas com seus professores,funcionarios,e diretores,pois juntos podemos ajudar nossa escola a alcançar barreiras,e a melhorar cada vez mais!!!

nadia em 7 de maio de 2010 às 13:47

Oi

Picos Febris em 7 de maio de 2010 às 17:33

Frase que mais gostei foi a numero um

nadia em 7 de maio de 2010 às 17:36

Gostei muio do entusiasmo e do envolvimento de todos além das frases nos ajudaram a confeccionar um lindo mural. Parabens à todos