Aconteceu na EEMABA, a 1ª Reunião da LDO




A primeira reunião da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias, aconteceu nesta segunda-feira, 27, na Escola Estadual Ministro Alcindo Bueno de Assis (EEMABA). Estes encontros servem para que a população e os vereadores planejem quais são as obras e serviços necessários para Bragança Paulista em 2009.

Participaram do encontro os vereadores, Ronaldo Teixeira, presidente da Câmara, Fabiana Alessandri, Gislene Bueno (Gi), Sidiney Guedes, João Carlos Carvalho e Gustavo Sartori.
Cerca de 50 pessoas apresentaram reivindicações aos vereadores. Os principais pedidos foram a construção de uma creche e de um centro cultural para a Vila Aparecida, limpeza de bueiros, sinalização de trânsito, recapeamento asfáltico e alteração em alguns horários de ônibus, entre outros.

Todas as melhorias sugeridas pela população foram anotadas pelos vereadores e podem ser transformadas em emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A próxima reunião da LDO será nesta quarta-feira, na Escola Municipal Francisco Murilo Pinto, Jd. Águas Claras. O encontro da quinta-feira, 29, será na Escola Municipal Carlos Frederico, Jd. São Miguel. Na sexta-feira, 30, na Escola Sebastião Ferraz de Campos, Bairro Toró. Dia 02 de Junho, segunda-feira, a audiência acontece na Igreja de São José; quarta-feira, 04, no Centro Comunitário do Jardim Santa Lúcia; quinta-feira, 05, na Igreja Nossa Sra. Esperança, Parque dos Estados; segunda-feira, 09, na Escola Luiz Alegretti, Vila Batista. Dia 11, quarta-feira, encerrando o ciclo de audiências, a reunião acontece na Câmara Municipal.

As reuniões começam sempre às 20h. A população pode escolher a mais próxima de sua casa para participar. Não é necessário convite.

Autor : Assessoria de Imprensa
Fonte: Câmara Municipal
27/5/2008 12:07:20

Comentários