EEMABA DIA 23 NA FESTA DO ASILO - VAMOS PRESTIGIAR....


BRAGANÇA JORNAL DIÁRIO
14/06/2007
EEMABA DIA 23 NA FESTA DO ASILO...

Cumprindo sua função social que é a integração escola - comunidade a quadrilha da Escola Estadual Ministro Alcindo Bueno de Assis, ensaiada pela Professora Silvana, estará se apresentando na Festa do Asilo.

A festa junina do Asilo São Vicente de Paulo este ano acontecerá nos dias 22, 23 e 24 próximos. A diretoria do Asilo, pela primeira vez, em mais de cinquenta anos de festa, estará cobrando ingresso no valor de R$ 2,00, por pessoa, para livre consumação nas barracas.

Crianças até 5 anos acompanhadas pelos pais ou responsáveis, terão livre acesso.
Em todas as noites haverá quermesse com barracas de doces e salgados, churrasco, lingüiça na brasa, vinho quente, quentão, pastéis, pizzas tradicionais e de panela, bazar, bingo e muitas outras atrações.
Como a festa é junina, em comemoração a São João, não podia faltar a dança da quadrilha. E este ano essa dança acontecerá em duas noites.
Da programação consta para o dia 22, às 20h00, dança da quadrilha com o comparecimento do Grupo da 3ª. Idade da Associação Desportiva da Polícia Militar.

Dia 23, sábado, às 18h00, santa missa em ação de graças na Capela do Asilo, celebrada pelo Padre João Baptista Zecchin. Às 19h30, dança da quadrilha pelos alunos da Escola Estadual “Ministro Alcindo Bueno de Assis”.

Dia 24, domingo, às 18h00, dança sertaneja, por grupo de alunos da educação infantil do Instituto Educacional “Coração de Jesus”.

Comentários